Caso você receba uma notificação por e-mail ou veja no rastreamento do seu pedido que ele está como entregue e não tenha recebido, siga os seguintes passos:
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Verifique se no rastreamento consta o nome de quem recebeu o pacote.
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Se mora em apartamento, condomínio ou em um endereço comercial, consulte a portaria ou seus colegas de trabalho.
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Se for um endereço residencial, verifique com os vizinhos ou conhecidos.
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Pode ocorrer que as transportadoras atualizem o sistema como "entregue", mas, nesses casos, a encomenda deve ser entregue fisicamente em até 48 horas.
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Caso não receba o pacote em até 48 horas, entre em contato conosco via solicitação, chat, WhatsApp ou e-mail, e iremos abrir um chamado com a transportadora para investigar a situação. Geralmente, o prazo para essa investigação é de 5 dias. Durante esse período, a transportadora pode entrar em contato com você para solicitar mais informações. Se o pacote não for localizado, a transportadora fará o ressarcimento do valor da nota fiscal à Masterway, e então poderemos proceder com o reembolso do seu pedido.