Nós, da Masterway Suplementos, tomamos muito cuidado ao preparar o seu pacote e enviá-lo com total segurança. Porém, imprevistos acontecem. Se um produto adquirido em nosso site apresentar defeitos, visíveis ou ocultos, você terá até 7 dias após o recebimento para nos notificar e solicitar a devolução do item.
Enviar uma solicitação de troca ou cancelamento
Após esse contato, enviaremos um código de logística reversa em até 48 horas, junto com as instruções para o envio do produto. O produto deve ser enviado, preferencialmente, na mesma embalagem em que foi recebido, ou em uma embalagem nova, adequada para proteção e acomodação do produto.
• Devoluções para estorno do valor: após postar a mercadoria nos Correios, nos envie uma foto do comprovante de postagem. Emitiremos uma nota de devolução e faremos o reembolso do valor total ou parcial do seu pedido em até 48 horas.
• Devoluções com vale-compras: caso prefira, em vez do estorno, o valor do produto com defeito pode ser convertido em um vale-compras para ser utilizado em nosso site, com validade de até 1 ano.
• Cancelamentos por desistência: se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, não tem problema. Aceitamos a solicitação de devolução por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento ou a compra. Faremos o processo de devolução do item e, assim que a mercadoria chegar em nosso estoque, reembolsaremos o valor total ou parcial em até 48 horas.
• Cancelamento de compra após coleta pela transportadora ou emissão de nota fiscal: caso deseje cancelar uma compra onde o produto já foi coletado pela transportadora ou a nota fiscal já foi emitida, avise-nos o mais breve possível, via chat, WhatsApp ou e-mail, para que possamos cancelar o envio.